Com mais de cinco anos de atuação na área de desenvolvimento humano, a Consteladora familiar Naíma Cury tem ajudado centenas de pessoas a transformarem sua forma de enxergar a vida, os relacionamentos e os negócios.
Especialista em visão sistêmica familiar, Naíma acredita que compreender as raízes da própria história é uma das ferramentas mais poderosas para quem busca viver com mais leveza, consciência e resultados práticos — tanto na vida pessoal quanto profissional.
Naíma é idealizadora de encontros presenciais como o Cine Terapia e o Café com Elas, que têm atraído mulheres em busca de autoconhecimento, mas que ainda não se sentem prontas para iniciar uma jornada terapêutica mais profunda.
“São experiências pensadas para quem está no caminho da busca, mas precisa de leveza, acolhimento e conexão com outras pessoas que estão vivendo processos parecidos”, explica.
Agora, ela apresenta a primeira edição da vivência “Traços da Alma”, que acontecerá no próximo sábado, 31 de maio, às 14h, no Café Alto 20, no bairro Taquaral, em Campinas.
A proposta é unir uma aula de pintura em aquarela (com materiais inclusos) a um processo de autoconsciência guiado pela visão sistêmica familiar.
Cada participante criará suas próprias imagens e, a partir de um dos desenhos, será conduzida a uma experiência de olhar interno, revelando camadas inconscientes que influenciam seus comportamentos, escolhas e relações.
“É um convite para mulheres que sentem que perderam a conexão consigo mesmas no meio da rotina, da pressão e das expectativas — mas que estão prontas para recomeçar com mais verdade”, conta Naíma.
O evento tem duração de 4 horas, com vagas limitadas — e restam apenas duas disponíveis.
Para informações e inscrição, o contato é direto pelo WhatsApp: (19) 98829-4467
